sábado, 4 de julho de 2009

CURA INTERIOR PARA AJUDAR AS PESSOAS

Autora: Professora Suely Maria Lima

EM PRIMEIRO LUGAR: você vai escrever as coisas que você gosta com letras azuis e as coisas ou pessoas que você gosta com letras vermelhas e no final de tudo escrever palavras positivas para a sua vida.

EM SEGUNDO LUGAR: você vai escrever as pessoas que você co0nhece há muito tempo e que você conheceu há pouco tempo e perguntar a deus quais as pessoas que você deve perdoar ou dar o perdão para essas pessoas e sempre afirmando palavras positivas de cada assuntos somente palavras positivas. Para afirmação da sua fé.

EM TERCEIRO LUGAR: para você falar e decorar eu fulano de tal não dependo de remédios, não dependo de médicos, não dependo de plano de saúde; não dependo de academias eu só dependo do espírito santo no meu íntimo. Se a luz está triunfando, a luz está triunfando a luz está triunfando dentro de mim. Tudo se harmoniza. Eu estou harmonizada e curada. Dou graças a deus pela resposta a minha oração.

EM QUARTO LUGAR: É para você dar para a sua mãe falar em jejum todos os dias. Pai de misericórdia fulanos e beltranos antes de serem gerados por mim já eram teus ou tuas filhas. Tu sabes de suas necessidades. Tu sabes de tudo que as oprimem por isso eu te peço que desfaça na vida delas todo mal. Quebra senhor todo jugo hereditário negativo na vida minhas filhas. Quebra toda maldição, praga, feitiço que possam ter caído sobre elas. Desfaz no poder do sangue de Jesus cristo todo pacto, aliança que seus ancestrais possam ter feito com o inimigo. Que eles sejam perdoados no sangue de Jesus cristo. E que as minhas filhas sejam livres para te servir. Jesus cristo tu vieste para nos salvar e teu sangue foi derramado para nossa salvação, tu amas as minhas filhas e quer salva-las. Por isso te pedimos que o teu sangue seja sobre elas quebrando todos os anéis do mal que possam estar escondidos. Jesus cristo desfaz todo jugo hereditário negativo na vida das minhas filhas. Espírito santo tu és luz pode penetrar o mais profundo do nosso ser curando-nos de todo mal. Peço espírito santo que derrames sua luz sobre minhas filhas libertando-as de todos os grilhões do mal e de todo laço, tropeço, armadilhas do inimigo. Que deus seja louvado e adorado na vida das minhas filhas e que pelo poder do nome de Jesus cristo o inimigo seja acorrentado e impedido de atormentá-las.

EM QUINTO LUGAR: Devemos acumular virtudes devemos acumular virtudes em vez de receber primeiro devemos pensar em dar. Se anoitecer você não fizer uma boa ação preocupa-se em fazer. Ligar para uma pessoa; ajudar a sua mãe, orar por uma pessoa que você não gosta. Quando não tiver nada para fazer ora por alguém principalmente quem você não gosta. Perdoar pessoas e desejar luz do espírito santo para todos que precisam e abençoe a todos mesmo aqueles que já morreram. Não sinta raiva dos outros porque isso envenena o corpo. Não gritar com os outros. Saber usar os frutos do espírito e tê-los na sua vida todos eles.

EM SEXTO LUGAR: todas as pessoas que eu não me lembro e que não estão no meu inconsciente e dar perdão. Perdoar os meus antepassados pelas coisas erradas que eles fizeram e aceitar o pedido de perdão a todas as pessoas que maltrataram os meus antepassados.


EM SÉTIMO LUGAR: colocar os nomes das enfermidades que você está tratando e sendo assim você coloca os nomes das enfermidades e depois diga assim: eu não aceito de jeito nenhum este fardo de enfermidades como sinal de deus para você se lembrar de perdoar e de pedir perdão as pessoas por todos os atos que você tenha praticado que contribuíram para que isso acontecesse. Eu peço perdão a deus; eu peço perdão as pessoas e agradeço a deus pela tua cura através do seu divino perdão.

EM OITAVO LUGAR: para afirmação de proteção: os meus pés, as minhas pernas, a minha barriga, o meu tórax, as minhas mãos, os meus braços, os meus ombros, são revestidos por um campo de força que imuniza como couraça e me livra de toda energia negativa e de todo ataque alheio. (três respirações profundas). Fuja agora da minha cabeça qualquer mal, qualquer forma de seus exemplos na minha enfermidade. A minha cabeça é uma fortaleza inexpugnável onde nada negativo pode penetrar. Da minha cabeça partem radiações e amor e luz para envolver todos os seres humanos. Sou revestida pela luz branca de cristo onde nada negativo pode penetrar.

EM NONO LUGAR: Uma vez por semana você deve fazer o almoço de uma fruta: uma manga grande, ou duas mangas pequenas ou um quarto de melancia. Não pode comer duas qualidades diferentes um tipo só deve ser. Ler o salmo 34 se encontrar e fazer um exame introspectivo: procurar se lembrar de um tempo da tua vida no passado ou no presente se você pegou algum objeto de alguém sem autorização dos mesmos. que seja da tua mãe ou de teus irmãos e senão é mais possível devolver peça perdão por este ato falho que causou desvirtudes no teu corpo. Se você notar que fez no presente, você tem que devolver contanto que não fique em você esse buraco e isso é um aviso divino uma perda enorme de força.

EM DÉCIMO LUGAR: Da de muita força: você vai orar normalmente dentro do expediente de oração as coisas que você acha difícil de fazer e apresentar a Deus e vai dizer assim: essas coisas eu acho difícil de fazer, mas eu recebo essa dificuldade na minha vida como. Eu agora te peço senhor e me orienta no quem é que eu tenho que fazer para corrigir dentro de mim para facilitar essa vida.

EM DÉCIMO PRIMEIRO LUGAR: Aprender a receber com alegria até as desagradáveis coisas mais pedindo a direção de Deus para saber como agir. Sem se prejudicar e nem prejudicar os outros.

EM DÉCIMO SEGUNDO LUGAR: Bem qventurado dar do que receber: Essa Oração é para as pessoas que estão com enfermidades graves é para orar por elas e dizendo assim para esso com enfermidades graves. Fulano eu te vejo como Deus te vê tranqüilo,saudável,agradecido, com suficiente para suprir todas as suas necessidades. Desde já eu agradeço pelo pedido ou prece.Agradecer pela chance que Deus está dando para ele pela restauração da sua saúde e pela cura total das feridas em sua vida.


EMDÉCIMO TERCEIRO LUGAR: Eu agradeço a Deus pela obra divina que está sendo feita na vida de fulano.Eu agradeço a Deus e peço perdão pela tristeza que eu senti e peça orientação divina para saber o que eu devo fazer em relação a fulano.


EM DÉCIMO QUARTO LUGAR: Você deve falar assim sempre: Eu nasci para ser feliz nem por um segundo vou admitir raiva dentro de mim. Perdoa esta criatura e me ajude a saber o que devo fazer para anular tudo que essa criatura fez ou falou sobre mim. Não deixar ficar tristeza e nem choro pois é para ficar alegre. Quando está triste está negativo porque alegria está em Deus.


EM DÉCIMO QUINTO LUGAR : Para você faLar sempre: Eu fulano de tal não devo me sentir insatisfeita seja qual for o resultado realizado em cada dia. Devo dar graças por tudo pelo que eu fiz e pelo que eu não fiz ou deixei de fazer glorificando a Deus a oportunidade que me foi concedida. Eu quero fazer dentro da obediência divina é melhor fazer com amor aquilo que agente não gosta de fazer para obedecer o eu divino em nós porque é Deus dentro de nós. É melhor ficar triste desagradável mas faze-lo com alegria.


EM DÉCIMO SEXTO LUGAR: Nunca diga não gosto: Não deixe que nada diante de você receba o seu pensamento de não gosto. Seja pessoa,seja objeto, seja comida jamais diga não gosto. Que Deus seja glorificado em mim.


EM DÉCIMO SÉTIMO LUGAR: Para ler e meditar: Ler provérbios15.13; e diga estou plenificada com a alegria do espírito.


EM DÉCIMO OITAVO LUGAR: Orar por pessoas que tem necessidades especiais.

EM DÉCIMO NONO LUGAR: Para você recompor o eu interior: repetir sete vezes: Senhor eu te peço me fazer perceber toda vez que eu for sentir raiva; ira, impaciência, fúria, zanga. Não me permita Senhor que eu seja dominada por estes sentimentos inferiores. Perdoa-me por toda negatividade que eu acumular e enche o meu coração de força para perdoar a qualquer pessoa que haja me entristecido, Em nome de Jesus Cristo amém

EM VIGÉSIMO LUGAR: Para você fazer durante uma semana: De 30 em 30 minutos tomar um gole de água.Vai usar as frutas e não misturar frutas doces e nem ácidas. Não usar açúcar e nem adoçante somente no suco.Não misturar legumes com frutas. Usar diariamente saladas cruas que contenham cebolas,alhos, beterraba, nabo, cenoura ralados, folhas(couve, alface,agrião) arroz e farinha integral usar aveia crua ou cozida. Mastigar bem os alimentos. Antes de sentar a mesa você vai se ajoelhar, abrir bem os joelhos e deixar os pés bem juntinhos. Nesta posição fica 5 minutos antes de se alimentar.


EM VIGÉSIMO PRIMEIRO LUGAR: Se libertar dos vícios espirituais. Vício de criticar é proibido. Orar para Deus mostrar qual é o vício espiritual para ser eliminado. Críticas traz doenças graves para o corpo. Descobrir somente o ponto de elogiar.


EM VIGÉSIMO SEGUNDO LUGAR: Para falar todos os dias. Minha intuição inspirada por Deus atrai para mim o bem e eu o transmito para os outros. E todos os dias em jejum suco de limão dentro de um copo com água.


EM VIGÉSIMO TERCEIRO LUGAR: A partir de hoje tudo que eu for fazer seja de pequena ou grande responsabilidade, primeiro eu vou dizer : Senhor, meu Deus vou fazer isto (dizer o que você vai fazer). Peço a direção divina para que tudo que eu fizer seja correto de acordo com a vontade de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário